Polícia Civil prende três pessoas durante operação 'Aqualtune'

Eles são acusados de estupro e violência doméstica contra a mulher

Redação RADAR 64, com informações da Polícia Civil
Publicado em 01/04/2019 às 08h59
Fotos: Divulgação / Polícia Civil  
Três homens foram presos em Porto Seguro; em Eunápolis e Itabela outros conseguiram fugir

EUNÁPOLIS - Policiais civis cumpriram, na última sexta-feira (29), na Costa do Descobrimento, mandados de prisão contra acusados de crimes que violam a dignidade sexual e violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, a ação fez parte da Operação Aqualtune, deflagrada em toda a Bahia pela Coordenação do Gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil. Três pessoas foram presas na região e outras conseguiram fugir.

Em Porto Seguro foi preso Walace Camilo dos Santos. De acordo com as investigações, durante seis anos ele abusou sexualmente de uma criança, quando ela tinha entre sete e 13 anos.

Ainda em Porto Seguro, os policiais prenderam Glauber Azevedo de Oliveira, acusado de descumprir medida protetiva de urgência em processo que responde na comarca local por ameaça a sua mulher.

O descumprimento de medida protetiva de urgência também levou para a prisão, em Porto Seguro, Clerisvaldo dos Santos Correia. Ele responde a um processo por agressões físicas contra a ex-mulher.

Outros cinco homens, procurados durante a ação nos municípios de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela não foram localizados e já são considerados foragidos da Justiça.

Em todo o estado, Operação Aqualtune resultou na prisão de 63 pessoas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018