Desmanche de motos roubadas é descoberto no Alecrim I

Vários homens que estavam no local fugiram por um brejo

Redação RADAR 64
Publicado em 10/08/2018 às 16h28
Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Quando avistaram a polícia, várias pessoas que estavam no local conseguiram fugir

Um desmanche de motos roubadas foi descoberto por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (10), após denuncias anônimas.

Assim que os policiais chegaram ao local, no final do Caminho 5, no bairro Alecrim I, uma motocicleta estava sendo desmontada. Ao avistarem a viatura, vários suspeitos saíram correndo e entraram em uma área de brejo, conseguindo escapar.

Galeria de Fotos

A motocicleta que estava sendo desmontada, uma Honda POP de 100 cilindradas, havia sido roubada por dois homens armados, em 6 de maio, na estrada que dá acesso ao distrito de Gabiarra. A vítima contou à polícia que seguia com sua mulher, quando um carro se aproximou e os dois ocupantes anunciaram o assalto.

A moto apreendida, assim como outras peças de motos e bicicletas apreendidas no local, foi encaminhada para o pátio da delegacia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Desmanche de motos roubadas é descoberto no Alecrim I

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.