Polícia está atrás de quadrilha que arromba casas de alto padrão em Eunápolis

Ladrões nem chegam a quebrar portas, pois usam chave especial

Redação RADAR 64
Publicado em 26/11/2019 às 15h56
Foto: Reprodução 
Em um dos arrombamentos, dois ladrões foram flagrados por câmera de segurança

EUNÁPOLIS - A polícia está atrás de três homens que vêm invadindo casas de alto padrão na cidade de Eunápolis em busca de joias, notebooks e outros objetos valiosos. Conforme as investigações, os ladrões usam uma chave especial para abrir as portas.

"Eles escolhem a casa e tocam a campainha. Se ninguém atender, entendem que os moradores não estão no local. Então, conseguem entrar, sem que para isso precisem arrombar alguma porta", informou o delegado Hermano Costa, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Galeria de Fotos

Entre quinta-feira (21) e domingo (24), a quadrilha entrou em quatro casas nos bairros Dinah Borges, Vivendas Costas Azul e Antares. Em uma das residências, os bandidos levaram uma quantidade em joias avaliada em mais de R$ 20 mil.

Foto: Reprodução 
Polícia acredita que divulgação de imagem dos ladrões em ação ajude nas investigações

Os investigadores já recolheram imagens de câmeras de segurança de uma dessas casas. Dois ladrões aparecem no vídeo. O terceiro ficou do lado de fora, dentro de um carro branco, dando cobertura aos comparsas.

Com base nestas imagens, os agentes da Polícia Civil esperam que a comunidade entre em contato, por meio de seu WhatsApp, com denúncias anônimas. O número é (73) 98215-0072.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia está atrás de quadrilha que arromba casas de alto padrão em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.