Polícia impede execução de adolescente no “tribunal do crime”; Um foi preso

Ele seria morto por estar cometendo furtos e atraindo polícia para a região

Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2019 às 11h46
Foto: Divulgação PC 
Jhemison Oliveira Santos foi preso acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

EUNÁPOLIS - Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis conseguiram impedir a execução de um adolescente de 13 anos no “tribunal do crime”, no bairro Juca Rosa, na quarta-feira (11).

Após receber denúncia que o rapaz havia sido levado para um matagal, os investigadores se deslocaram até o local, onde encontraram um grupo formado por cinco homens torturando a vítima, que já estava com os pés e mãos amarrados.

Galeria de Fotos

O bando se dispersou pela mata, mas a polícia conseguiu prender Jhemison Oliveira Santos, de 19 anos, conhecido como “Jeminho”. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir, informaram os investigadores.

Conforme a informação, no local foram encontrados um porrete de madeira, uma barra de ferro com uma ponta afiada, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalagem e comercialização de drogas e grande quantidade de maconha.

Foto: Divulgação PC 
Investigadores encontraram um grupo formado por cinco homens torturando a vítima

Jhemison foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A polícia dar continuidade às investigações para tentar prender os comparsas dele.

De acordo com a apuração da polícia, o adolescente seria executado por estar cometendo furtos e atraindo a polícia para a região. Esse foi o segundo caso ligado ao “tribunal do crime” em menos de dez dias na região.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia impede execução de adolescente no “tribunal do crime”; Um foi preso

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.