Polícia Militar apreende quase 300 gramas de drogas; homem é preso na ação

Suspeito saiu do presídio há dois anos, onde cumpriu pena pelo mesmo crime

Redação RADAR 64
Publicado em 08/10/2019 às 10h30
Foto: Divulgação PM 
Felipe Rodrigues Sampaio é acusado de tráfico de drogas

EUNÁPOLIS - Suspeito de tráfico de droga, um homem de 22 anos foi preso na tarde de segunda-feira (07), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Segundo a polícia, Felipe Rodrigues Sampaio havia saído do presidio há dois anos, onde cumpria pena pelo mesmo crime.

Durante ronda pela Rua Eliezer Leite, a polícia informou que percebeu que Felipe jogou uma caixa de fósforo no chão. A embalagem continha sete buchas de maconha. 

Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram, na casa de Felipe Rodrigues, na Rua Liberalino, 280 gramas de maconha e a quantia de R$ 654,00 em espécie. Encaminahdo à delegacia, Felipe prestou depoimento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / PM 
280 gramas de maconha e a quantia de R$ 654 foram apreendidos com acusado

Os dois homens que estavam junto com ele no momento da abordagem foram detidos para averiguação, mas acabaram liberados, pois não foi encontrado nenhum indício de envolvimento.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018