Polícia prende homem armado na Feira do Bueiro

Arma estava municiada e com numeração suprimida

Redação RADAR 64
Publicado em 20/02/2016 às 09h46
Foto: Divulgação/ PM
Jovem foi flagrado com revólver calibre 32 na Feira do Bueiro

EUNÁPOLIS - Acusado de portar uma arma de fogo, Iago França dos Anjos, de 21 anos, foi preso em flagrante no centro de Eunápolis, na noite de sexta-feira (19).

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias sobre dois homens que estariam armados na Feira do Bueiro. Quando os policiais chegaram ao local, Iago dispensou um revólver calibre 32 ao tentar fugir, mas foi alcançado.

Galeria de Fotos

A polícia apreendeu a arma, que estava municiada com quatro cartuchos intactos, e a quantia de R$ 83,50, que estava no bolso de Iago.

O delegado Cícero Feitosa autuou o acusado por porte ilegal de arma. Como o revólver estava com a numeração suprimida, Iago não terá direito à fiança e será encaminhado ao presídio.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia prende homem armado na Feira do Bueiro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.