Polícia procura por jovens desaparecidos em área de mata no centro de Eunápolis

Havia denúncia que corpos foram enterrados no local

Redação RADAR 64
Publicado em 19/02/2020 às 11h47
Foto: RADAR 64  
Policiais fizeram buscas pelos desaparecidos em área de mata

EUNÁPOLIS - Policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis realizaram buscas, na tarde de terça-feira (18), pelos dois jovens que desapareceram na cidade de Eunápolis, na última sexta-feira (14).

Conforme informação dos investigadores, denúncias anônimas apontaram que os corpos de Carlos Henrique Rosário Dias, de 18 anos, e Douglas de Souza Santana, 20 anos, estariam enterrados em uma área de mata, no entorno da Praça da Liberdade e bairros Edgard Trancoso e Alamar, região central da cidade.

Galeria de Fotos

Mesmo após horas de buscas, os policias não encontraram vestígios dos desaparecidos. As investigações acerca do caso permanecerão em andamento.

Foto: Arquivo pessoal  
Jovens desapareceram em Eunápolis, na última sexta-feira

RELEMBRE O CASO

Carlos Henrique e Douglas, que são vizinhos no bairro Vivendas Costa Azul, desapareceram após informar que iriam viajar para Barrolândia, município de Belmonte, na última sexta-feira (14). Conforme informação apurada pelos familiares, os amigos desistiram de embarcar.

Desde então, os jovens não foram mais vistos. Familiares receberam a informação de que os amigos teriam sido sequestrados por membros de uma facção criminosa. A polícia ainda apura essa denúncia.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia procura por jovens desaparecidos em área de mata no centro de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.