Polícia tem duas hipóteses para morte de agricultor em Eunápolis

Ele foi baleado enquanto ia buscar as filhas na casa da ex-mulher

Redação RADAR 64
Publicado em 07/07/2018 às 08h44

EUNÁPOLIS - O agricultor Herbisson Souza dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros, por volta das 15h30 de sexta-feira (06), na estrada do Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis.

A polícia suspeita que possa ter sido um crime de latrocínio, quando o roubo seguido de morte, porque a motocicleta que Herbisson usada não foi encontrada. "Acreditamos que o veículo tenha sido levado pelo assassino", disse um policial ao RADAR 64.

As investigações também não descartam a possibilidade que o crime esteja relacionado com alguma intriga ou vingança.

Segundo familiares, Herbisson afirmou que estava indo buscar as duas filhas pequenas na casa da mãe delas. O casal estava separado. Estranhando a demora, um irmão foi procurá-lo e o encontrou morto, perto do acampamento Nova Vitória.

A perícia constatou que, no corpo da vítima, havia perfurações de revólver e, possivelmente, de espingarda tipo chumbeira. A moto que está desaparecida é uma Honda Fan, 125, cor vermelha, placa MYX-5291.  Herbisson morava na Associação Projeto Produzir, na mesma região.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018