Prefeitura de Porto Seguro fará um Réveillon diferente este ano

Além de mais longa, festa vai começar cedo; vejas as atrações.

Redação RADAR 64
Publicado em 13/12/2019 às 13h15

PORTO SEGURO - Uma pesquisa realizada em outubro pela agência de viagens on-line Hotel Urbano indicou que Porto Seguro é a primeira cidade do Nordeste na preferência dos brasileiros para passar o Réveillon de 2020.

E para agradar os turistas da região, do Brasil e do mundo que circulam pela terra de Cabral, a prefeitura resolveu fazer uma festa diferente este ano. Serão seis dias de festa.

Na noite de quinta-feira (12), a prefeita Cláudia Oliveira reuniu a imprensa para lançar a programação oficial de atrações musicais. O réveillon 2020, segundo a prefeita, terá estrutura, organização  de ponta e segurança. São esperadas mais de 100 mil pessoas na Passarela do Descobrimento, circuito do evento.

A alegria vai tomar conta da cidade entre os dias 31 de dezembro e 5 de janeiro com as presenças confirmadas de Bell Marques, Durval Lelys, Nayara Azevedo, Rafa & Pipo, Tatau, Amanda Santiago, Cidade Negra, Axé das Antigas, Tuca Fernandes, Armandinho e bandas locais.

Foto: Gustavo Moreira  
Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira

E seguindo o sucesso da experiência realizada no Carnaval, a festa começará mais cedo: às 17h, para que muito mais pessoas possam participar. “Vamos realizar a melhor festa de Réveillon que Porto Seguro já viu e estamos de braços abertos para receber a todos. Um viva a 2020, o ano da realização dos nossos sonhos”, declarou a prefeita, falando da responsabilidade de promover uma festa como essas numa cidade tão querida e bem vista em todos os lugares. “Estamos colhendo os frutos do trabalho turístico feito pela nossa gestão e hoje Porto Seguro é o destino mais procurado para o Réveillon. Então, estamos preparando a casa e toda máquina administrativa está voltada ao sucesso desse grande evento”, completou.

Um dos destinos turísticos mais badalados do Brasil e o mais procurado do Nordeste, Porto Seguro possui também uma das festas de Ano Novo mais concorridas do País. Cenário de episódios que remontam ao Descobrimento do Brasil, a cidade é conhecida ainda pelas belezas naturais, as praias, o patrimônio histórico e a gastronomia.

Foto: Samuel Lima 
IPassarela do Descobrimento, circuito oficial da festa

Durante o período de festa, as manifestações culturais também terão seu lugar marcado. Serão apresentações de dança em diversos pontos da cidade e dos distritos.

Mais duas atrações surpresas ainda serão confirmadas e você pode acompanhar tudo aqui pelo RADAR 64 ou pelas nossas redes sociais. Ainda dá tempo para você se organizar e vir comemorar um dos melhores Réveillons de Porto Seguro. Serão seis dias de festa, com grandes boas atrações musicais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018