Porto Seguro tem novo hospital credenciado para cirurgias eletivas

Hospital Navegantes vem compor a rede SUS municipal de cirurgias eletivas

Ascom/Porto Seguro
Publicado em 18/02/2019 às 09h59
Foto:  Divulgação 
Prefeita Cláudia Oliveira realiza vistoria técnica ao Hospital Navegantes

PORTO SEGURO - Na manhã de sexta-feira (15), a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, realizou uma visita oficial, com vistoria técnica, ao Hospital Navegantes, oficializando, assim, o credenciamento do hospital como unidade municipal de saúde para a realização de cirurgias eletivas.

O Hospital Navegantes vem compor a rede SUS municipal de cirurgias eletivas, cumprindo um compromisso assumido pela prefeita Cláudia Oliveira no processo de dimensionamento e sistematização do sistema de saúde municipal. 

Galeria de Fotos

"Temos um grande compromisso com a melhoria permanente do atendimento à saúde da nossa população e o credenciamento de mais essa importante unidade vem fortalecer a garantia de acesso e trazer respostas concretas aos cidadãos a suas necessidades na área de saúde", disse a prefeita. 

Os pacientes são acolhidos pela Secretaria Municipal de Saúde, onde são cadastrados e autorizados a partir de critérios técnicos, clínicos e de estadiamento cirúrgico. O hospital passa a realizar cirurgias especializadas no âmbito de cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia ortopédica - utilizando modernas técnicas para tratamento de problemas ósseos - entre outras.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Porto Seguro tem novo hospital credenciado para cirurgias eletivas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.