Prefeita Cláudia Oliveira assina convênio de cooperação com a Bahiagás

Foco do estudo é segmento hoteleiro, que contempla 50 mil leitos

Da Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Publicado em 20/01/2019 às 14h18
Foto: Divulgação  
Segundo a prefeita, objetivo de desenvolver um estudo de mercado no município

PORTO SEGURO - A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, assinou um protocolo de cooperação técnica com a Bahiagás, na manhã desta sexta-feira (18), em seu gabinete, com objetivo de desenvolver um estudo de mercado no município, analisando as condições para a possível implantação de um gasoduto virtual que atenderia diversos segmentos da economia.

O foco do estudo é o segmento hoteleiro, que hoje contempla aproximadamente 50 mil leitos, gerando economia e também eficiência energética. "Além disso, temos a indicação para o fornecimento de veículos automotivos, atendendo taxistas, frotistas, entre outros, implantando o fornecimento em posto de combustível em um prazo que pode ser de um ano a um ano e meio", afirmou o diretor presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza.

Galeria de Fotos

Para a prefeita Cláudia Oliveira, a cooperação pode render importantes frutos para a economia do município. "Estamos muito felizes com esse convênio e acreditamos no potencial de desenvolvimento da nossa economia e nas melhorias que isso pode impactar", afirmou.

Estavam presentes também o gerente jurídico da Bahiagás, Wenceslau Júnior; o secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães; o vereador Abimael Ferraz (autor da indicação); o chefe de gabinete, Josemar Siquara; e o empresário Jaílson Ferreira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeita Cláudia Oliveira assina convênio de cooperação com a Bahiagás

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.