Prefeito Robério Oliveira promove mudanças no secretariado

A mais esperada foi a saída da secretária de Saúde, Márcia Quaresma

Redação RADAR 64
Publicado em 13/02/2020 às 22h09
Foto: Divulgação  
Prefeito anunciou mudanças na tarde desta quinta-feira

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), algumas mudanças no primeiro escalão da administração municipal. A mais esperada foi a saída da secretária de Saúde, Márcia Quaresma, substituída pelo diretor-geral do Hospital Regional, Jairo Augusto Coelho Jr.

“Com a saída de Márcia Quaresma foi preciso fazer alguns ajustes, então buscamos dentro da nossa própria equipe os nomes com capacidade para ocupar esses cargos. Não temos dúvida que a qualidade do trabalho continuará sendo prioridade para novos nomeados”, disse Robério.

Galeria de Fotos

Outros cargos do secretariado da prefeitura da Eunápolis também passaram por reformulação por conta da eleição. O prefeito disse que “tem pressa” e que “está buscando dinamizar os setores”. “Temos muitos projetos a serem realizados neste ano e com essa reestruturação tenho certeza que a gestão terá avanços significativos”, enfatizou Robério Oliveira.

MUDANÇAS 

Outra mudança foi a nomeação de Valdiran Marques para a Secretaria de Finanças e Planejamento em lugar de Alécio Vian, considerado homem forte no governo. Valdiran, desde o ano passado, a Superintendência de Trânsito e Transportes que agora está à cargo de Jurandir Rocha. Alécio vai para a assessoria pessoal do prefeito.

Foto: Divulgação 
Márcia Quaresma é substituíta por Jairo Jr. 

O prefeito também precisou fazer alguns ajustes na Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. O irmão dele, Lourenço Batista de Oliveira volta para o cargo e o então secretário, Pedro Vailant assume a Secretaria de Governo.

Uma nomeação festejada na imprensa local é a da jornalista Mariana Carvalho para a Superintendência de Comunicação. Ela estava há mais de 12 anos como assessora da prefeitura. Esta é a terceira vez, em 31 anos de emancipação de Eunápolis, que uma mulher assume a chefia da comunicação no primeiro escalão na prefeitura de Eunápolis. A primeira foi Marlene Abade, em 2001, no segundo governo de Gediel Sepúlvida. A segunda foi Rose Marie Galvão (2002-2004), na mesma gestão. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeito Robério Oliveira promove mudanças no secretariado

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.