Prefeito Robério Oliveira tem contas 2017 aprovadas pelo legislativo

Prefeito comprovou limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal

Publicado em 10/10/2019 às 11h44
Foto: Divulgação  
Vereadores Jurani e Vavá fazem contagem dos votos: prefeito teve contas aprovadas por 13 votos a quatro

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, teve as contas referentes ao exercício 2017 aprovadas pela Câmara Municipal. A votação aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

As contas passaram por análise na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo municipal. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) havia aprovado as contas em sessão realizada no dia 13 de junho, por maioria de votos (5 a 1).

O parecer do TCM apresenta que o prefeito Robério Oliveira comprovou a redução do índice de despesa com pessoal, que teria passado de 64,43% para 52,70%, respeitando o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Após a leitura do parecer favorável da  Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização, pelo presidente do colegiado, na sessão de quinta-feira, foi realizada a votação e declarado o resultado da aprovação, por 13 votos a quatro. 

"Trabalhamos com responsabilidade e equilíbrio, não deixando de atender às demandas da população com obras e melhorias espalhadas por toda a cidade. Ter as contas aprovadas é reflexo do nosso compromisso", declarou Robério Oliveira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018