Prefeitos mantém Luciano Francisquetto na presidência do Condesc

Prefeito de Itabela já ocupava o cargo desde o fim de 2017

Redação RADAR 64
Publicado em 18/01/2019 às 10h11
Foto: já ocupava o cargo desde 2017  
Luciano Francisquetto (primeiro da foto) já ocupava o cargo desde 2017

EUNÁPOLIS - Prefeitos membros do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento [CONDESC] votaram pela permanência de Luciano Francisquetto (PRB), de Itabela, na presidência do órgão durante o biênio 2019/2020. Ele já ocupava o cargo desde 2017, após o afastamento do ex-presidente Robério Oliveira (PSD).

A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), durante assembleia geral na sede da entidade que fica na Rua Florianópolis, no bairro Centauro, em Eunápolis. A posse aconteceu no mesmo dia. Cada presidente cumpre um mandato de dois anos.

Galeria de Fotos

Durante a assembleia ainda foram eleitos Christine Pinto (Guaratinga) e Juarez da Silva Oliveira (Itapebi) para os cargos de conselheiros.

PAUTA - Além da eleição da presidência, os membros do colegiado também discutiram a consolidação da patrulha mecânica, entregue pelo governo do estado em 2018, e a extinção do escritório da Inspetoria Fazendária (SEFAZ) em Eunápolis, que passará a ser agregada a Teixeira de Freitas.

“Agradeço a todos que acreditaram na continuidade do meu trabalho e vou me empenhar ainda mais para trazer mais desenvolvimento aos municípios da nossa região”, declarou o presidente Francisquetto ao final da assembleia que teve presença dos prefeitos de Eunápolis, Itapebi, Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Belmonte. Os demais enviaram representação.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeitos mantém Luciano Francisquetto na presidência do Condesc

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.