Prefeitura asfalta acesso aos bairros Itapuã, Renovação e Santa Lúcia

Novo trecho vai ligar a BR-101 aos três bairros da cidade

Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 23/01/2020 às 16h51
Foto: Divulgação/PME 
Equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham no asfaltamento de ruas

EUNÁPOLIS - Visando criar mais uma importante entrada para a cidade, as equipes da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estão asfaltando nesta quinta-feira (23) o trecho da Av. Nossa Senhora dos Navegantes que liga a BR-101 aos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação. O prefeito Robério Oliveira visitou o local e, conversando com os moradores, garantiu que com o novo Pacote de Asfaltamento de Eunápolis, novas ruas do bairro Itapuã também serão beneficiadas. 

Realizada com  recursos próprios, a pavimentação é feita em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade. Antes de receber o asfalto, a região passou por uma grande drenagem, com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras, escada de drenagem com boca de bueiro e concreto específico para o tipo de obra.

Foto: Divulgação/PME 
Prefeito Robério Oliveira visitou as obras

Galeria de Fotos

"Agora quem vem de Salvador, Itabuna, não precisa mais entrar por cima, pode ter acesso aos bairros Itapuã, Renovação, Santa Lúcia, Centauro, Antares por esta via asfaltada. Isso é progresso e desenvolvimento, pois nossa cidade cresce e precisa de projetos de mobilidade que facilitem a vida do eunapolitano, melhorando sua qualidade de vida. É o fim da poeira, lama, buracos e alagamentos na Avenida dos Navegantes", disse o prefeito Robério Oliveira. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeitura asfalta acesso aos bairros Itapuã, Renovação e Santa Lúcia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.