Prefeitura e CEJUSC realizam DNA gratuito no projeto Pai Presente

Interessados em participar dos novos mutirões devem procurar o CEJUSC/Eunápolis

Da Ascom / Eunápolis
Publicado em 23/02/2019 às 08h00
Foto: Divulgação 
Projeto é voltado aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo após o registro da criança apenas pela mãe

EUNÁPOLIS - A Prefeitura de Eunápolis e o Tribunal de Justiça da Bahia, por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), promoveram sexta-feira (22), a continuidade do mutirão do Projeto Pai Presente, realizando novos testes gratuitos de DNA e reconhecimento judicial de paternidade.

Voltado aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo após o registro da criança apenas pela mãe, ou aos casos em que há dúvida quanto à paternidade, com a realização de exame de DNA gratuitamente, essa ação foi em continuidade ao primeiro mutirão, atendendo famílias previamente inscritas. Porém, a parceria foi renovada para realização de novo mutirão em data a ser definida.

"O primeiro mutirão foi um sucesso e agora temos uma demanda significativa para este projeto e isso é muito importante para o nosso município, pois está possibilitando que pais e filhos tenham a oportunidade de ter seu direito reconhecido de forma gratuita e desburocratizada", explicou o prefeito Robério Oliveira.

Os interessados em participar dos novos mutirões devem procurar o CEJUSC/Eunápolis, localizado na Avenida Joana Angélica, 265, sala 5, Centro, para realizar o cadastro prévio, quando serão informados também os documentos necessários e os procedimentos realizados no dia do mutirão. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018