Preso acusado de matar suíço de 75 anos em Vale Verde

Acusado já tinha condenação por outro assassinato na região

Redação RADAR 64
Publicado em 13/11/2018 às 18h14
Foto: Divulgação / Polícia Civil 
Segundo a polícia, Valtinei matou suíço Tobias Muller, em Arraial d’Ajuda; ele foi preso na cidade de Itamaraju

ITAMARAJU - Foragido da Justiça de Buerarema, no Sul da Bahia, onde havia sido condenado por roubo, Valtinei Santos Lima, o Dinei, foi preso nesta terça-feira (13), na cidade de Itamaraju.

O criminoso é apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do suíço Tobias Muller, de 75 anos, ocorrido em setembro, em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

Dinei, de acordo com investigações conduzidas pelo delegado Sinézio Vieira, da Delegacia de Arraial d'Ajuda, invadiu o sítio do suíço, em Vale Verde, para roubar uma quantia em dinheiro e o matou a facadas. "Ele teve a prisão decretada pela justiça de Porto Seguro por esse crime e estava com um mandado em aberto", afirma o delegado.

Foto: Arquivo / RADAR 64  
Suiço foi morto em Vale Verde após ter casa invadida; assassino roubou dinheiro

As investigações revelaram que Dinei também é investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2015, em Porto Seguro.

Após o cumprimento da prisão preventiva, Valtinei Lima ficará custododiado na delegacia de Itamaraju, aguardando transferência para o sistema prisional.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018