Preso com carro de locadora fugiu de cadeia para ir a motel

Suspeito ainda apresentou dois nomes falsos na tentativa de esconder que era foragido

Redação RADAR 64
Publicado em 04/10/2019 às 17h38
Foto: Divulgação 
Após prisão, polícia descobriu que Alan era foragido de presídio paraibano

EUNÁPOLIS - O motorista preso na noite de quarta-feira (02), em Eunápolis, com um carro apropriado indebitamente de uma locadora foi identificado como Allan Júnior Fernandes, idade não divulgada. Segundo a polícia, o suspeito é foragido da delegacia de Solânea, na Paraíba, desde maio deste ano, quando fugiu com ajuda de agentes penitenciários para ir a um motel.

Após tentar fugir de uma blitz e ser preso no bairro Urbis II, a polícia informou que descobriu que Allan Júnior utilizou dois nomes para que não fosse descoberto que ele era foragido. O suspeito apresentou uma xerox de uma carteira de habilitação adulterada com o nome de Kleiton da Silva Onça, mas, ao ser questionado sobre informações constatadas no documento, disse que se chamava Alisson Carlos Fernandes.

Allan, conforme a informação, é acusado de estelionato em processos de mais de dez estados brasileiros. A última prisão ocorreu na cidade paraibana em agosto de 2018. No entanto, após nove meses, ele conseguiu sair da cadeia com ajuda de agentes  para ir a um motel e não retornou. Na ocasião, ele ainda teria subtraído uma pistola da delegacia.

Os agentes penitenciários foram autuados pelos crimes de facilitação dolosa de fuga e prevaricação. E o foragido também indiciado pelo furto da arma.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018