Ação contra tráfico e homicídio resulta em 17 conduções de suspeitos

Foram apreendidas armas, vasta munição, drogas e produtos roubados

Redação RADAR 64
Publicado em 28/12/2018 às 10h30
Foto: Divulgação / RADAR 64  
Jeferson, Leonardo, Valmires, Patrícia, Adriano e Luis Anselmo ficaram presos; um adoelscente foi apreendido e liberado

BELMONTE - Um esforço concentrado das polícias civil e militar, quinta-feira (27), para o cumprimento de 10 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em Belmonte, resultou na condução de 17 pessoas suspeitas de assassinatos e tráfico de drogas. Sete ficaram presos e 10 foram qualificados, ouvidos e liberados.

Foram apreendidos dois revólveres, que, segundo a polícia, foram usados em pelo menos 10 homicídios ocorridos ao longo deste ano no município.

Galeria de Fotos

As ações de quinta-feira foram um complemento às investigações que já vinham sendo realizadas pelo delegado Wendel Ferreira e que, nos últimos meses, permitiram na prisão de 13 homens acusados de homicídios.

Além das armas, os policiais também apreenderam vasta munição de variado calibre, drogas, celulares, uma motocicleta e um televisor, que podem ser roubados.

Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Material apreendido durante a operação realizada quinta-feira pela polícia em Belmonte

Foram presos, na operação de quinta-feira, Jeferson Souza Santos, o Jefinho, Luís Alselmo Cardozo de Santana, Adriano Moura de Jesus, Leonardo Oliveira, Patrícia Caetano, a Deane e Valmires Farias da Silva, a Negona. Foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Somente nos dois últimos dois fins de semana, três pessoas foram mortas em Belmonte. Para a polícia, a maioria dos crimes tem ligação com o tráfico de drogas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Ação contra tráfico e homicídio resulta em 17 conduções de suspeitos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.