Presos três envolvidos em morte de casal na cidade de Belmonte

Redação RADAR 64
Publicado em 14/01/2019 às 11h32
Fotos: Divulgaçãoo / Polícia Civil  
Joaldo e Carlos Roberto foram presos semana passada em Belmonte

A Polícia Civil informou que esclareceu o assassinato do casal Hércules da Silva Santos e Ana Paulo Aquino de Souza, 43 e 22 anos, respectivamente. O crime ocorreu há cerca de uma semana, na cidade de Belmonte.

À frente das investigações, o delegado Wendel Ferreira informou que cinco pessoas participaram do duplo assassinato. Todos tiveram a prisão decretada pela juíza Andréa Beraldi.

Na quinta e na sexta-feira (dias 10 e 11), os policiais prenderam Joaldo Pereira dos Santos, 18 anos e Carlos Roberto Oliveira da Silva, de 29 anos.

Ainda segundo o delegado, estão foragidos Pedro Augusto de Santana Ramos, 28 anos, o Pedroca, Uelisson de Jesus, 27, o Rasta e Deyvison dos Santos Nascimento, 21 anos, mais conhecido como Gordo.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil  
Outros três acusados estão sendo procurados pela justiça; eles tiveram prisão decretada

De acordo com as investigações, o casal havia saído recentemente do presídio, se associou a um grupo criminoso de Porto Seguro e voltou a traficar drogas.

Isso, diz o delegado, incomodou Pedro Augusto, o Pedroca, que é de outra facção. “Temendo perder o domínio do tráfico na localidade, ele resolveu mata-los”, frisa do delegado.

Denúncias sobre a localização dos foragidos podem ser passadas pelos números 181, 190 ou (7) 3287-2408 (delegacia de Belmonte).

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018