Preto no Branco, Adriana Arydes e outros cantores marcam festa dos 31 anos

Programação tem ainda inaugurações, eventos de esporte, cultura e serviços

Redação RADAR 64
Publicado em 08/05/2019 às 16h54
Fotos: Divulgação  

EUNÁPOLIS - Além das inaugurações e eventos de esporte, cultura e serviços, a prefeitura de Eunápolis preparou um fim de semana de muita festa, com shows de artistas locais e bandas cristãs de sucesso nacional para comemorar os 31 anos de emancipação do município.

No primeiro dia de comemorações, sexta-feira (10), o Show dos 31 anos na Praça do Pequi trará importantes nomes da música eunapolitana, os artistas Niltinho e Banda Axé Pop (20h), Arriba Saia (22h30) e Jarley (00h). 

Galeria de Fotos

No sábado (11/05), também na Praça do Pequi, terá início a programação cristã, com apresentações da banda Som da Cura (19h), Betel Louvor e Adoração (20h30) e da aguardada banda Preto no Branco, como o grande sucesso 'Ninguém Explica Deus'.

Encerrando os festejos, no domingo (12/05), aniversário de Eunápolis e Dia das Mães, a cantora católica Adriana Arydes, interprete de hinos como 'Qual é a Chave' e 'Teu Milagre', se apresentará às 21h, no espaço da Igreja de Santa Rita, no bairro Dinah Borges.

"Vamos comemorar o aniversário de Eunápolis com muita música, louvor e adoração. Contamos com a presença de todas as famílias eunapolitanas nesta linda festa", convidou o prefeito Robério Oliveira. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Preto no Branco, Adriana Arydes e outros cantores marcam festa dos 31 anos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.