Quatro ficam feridos em colisão entre três veículos de carga na BR-101

Uma das vítimas ficou presa às ferragens;

Do A Tarde
Publicado em 13/04/2018 às 15h01
Foto: Internauta / RADAR 64 
Com carreta atravessada na pista, tráfego de veículo ficou temporariamente interrompido

Quatro pessoas ficaram feridas (três em estado grave) após um acidente envolvendo três veículos de carga na BR-101, em Teixeira de Freitas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi socorrida para o hospital municipal da cidade. Os demais também foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

De acordo com o site Teixeira de Freitas, a colisão inicial envolveu dois caminhões. O terceiro automóvel, uma carreta que vinha logo atrás, freou para evitar uma nova colisão. No entanto, a estrutura do veículo faz um "L" e bateu no acostamento, no sentido oposto da rodovia.

Galeria de Fotos

Com a carreta atravessada no km 862, o tráfego ficou temporariamente interrompido. As colisões aconteceram na manhã desta sexta, 13, por volta das 6h. Cerca de 3h40 depois, o fluxo de veículos voltou a fluir no trecho que fica entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, conforme a PRF. O órgão federal, no entanto, não informou em quais veículos estavam as vítimas. 

Outro acidente

Ainda na BR-101, outras três pessoas ficaram presas às ferragens de um caminhão que capotou perto da cidade Eunápolis nesta manhã. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Quatro ficam feridos em colisão entre três veículos de carga na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.