Rajadas de ventos causam estragos na cidade de Eunápolis

No centro, árvore derrubou rede elétrica; faltou energia

Redação RADAR 64
Publicado em 03/01/2020 às 16h36

EUNÁPOLIS - Uma rajada de ventos, na tarde desta sexta-feira (03), deixou assustada a comunidade de vários bairros de Eunápolis. Houve queda de árvore, destelhamento de casas e queda de cabos da rede elétrica.

No cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Castro Alves a ventania derrubou uma árvore de quase 15 metros de altura. O pé de eugenia atingiu um poste, derrubando os cabos da rede de alta tensão. Houve fogo.

Galeria de Fotos

Devido ao curto circuito, faltou energia elétrica na maior parte do centro comercial. Parte da árvore também caiu sobre o carro de uma moradora do local. O veículo ficou danificado.

Foto: RADAR 64  
Faltou energia elétrica na maior parte do centro comercial de Eunápolis

Nas redes sociais, a comunidade posta vídeos de estragos provocados pelo vento em diversas locais de Eunápolis. Segundo a prefeitura, até o momento não há informação de pessoas feridas ou desabrigadas. Os serviços de meteorologia alertam para chuvas intensas no município nas próximas horas.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Rajadas de ventos causam estragos na cidade de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.