Recuperada picape roubada usada por assaltantes em ações criminosas

Oito dias após roubo, criminosos usaram o carro para cometer um assalto

Redação RADAR 64
Publicado em 10/07/2019 às 09h18
Foto: RADAR 64 
Picape foi encontrada abandonada na Rua Érica Reis, no bairro Erisvaldo Reis, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Uma picape modelo Strada, cor vermelha, foi encontrada abandonada por policiais militares do PETO na Rua Érica Reis, no bairro Erisvaldo Reis, zona norte de Eunápolis, no início da tarde de terça-feira (09).

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado no bairro Baianão, em Porto Seguro, no último dia 20 de junho. A vítima informou que estava em frente à casa do cunhado, na Rua Novos Cabral, quando foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a entrar na residência e dar as chaves da picape do familiar.

Os bandidos fugiram levando a picape e deixaram o carro modelo fiesta, cor preta, que chegaram ao local. Não há informação se o fiesta também era produto de roubo.

Foto: RADAR 64 
Picape roubada foi encaminhada por guincho para delegacia

Oito dias após o roubo, criminosos teriam utilizado o veículo para cometer um assalto na Roça do Povo, zona rural de Eunápolis. Na ocasião, as vítimas foram amarradas e deixadas no local.

A picape foi encaminhada por um guincho para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Não há informação se o veículo já foi entregue ao proprietário.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018