Reintegração de posse é cumprida em fazenda ocupada há 10 anos

51 famílias viviam na propriedade rural de 25 alqueires, diz PM

Redação RADAR 64
Publicado em 03/09/2019 às 10h09
Foto: RADAR 64 
Policiais e advogados participam de reintegração de posse de fazenda no distrito de Belmonte

BELMONTE - A Polícia Militar cumpriu, na manhã de segunda-feira (02), a reintegração de posse da fazenda Jaguar Eireli, localizada em Mogiquiçaba, município de Belmonte.

Segundo o capitão Nery, responsável pela ação, 51 famílias da Associação Jaguar ocupavam a propriedade rural, de 25 alqueires, há 10 anos.

Galeria de Fotos

“Informamos ao presidente da associação sobre a determinação da Justiça durante uma reunião e conseguimos cumprir a reintegração de posse sem que houvesse resistência dos ocupantes”, informou o capitão, que disse ainda que todas as famílias não ficaram desamparadas, pois possuíam propriedades em outras cidades da região.

Foto: RADAR 64 
51 famílias ocupavam a área de 25 alqueires

O mandado de reintegração de posse foi expedido pela juíza da comarca de Belmonte, Andrea Gomes Beraldi, no início do ano. A magistrada determinou que a área fosse devolvida aos proprietários, que são moradores do estado do Espírito Santo.

Participaram da ação duas guarnições do 8º BPM e cinco equipes da Cipe-Mata Atlântica. Os advogados do proprietário e dos ocupantes também acompanharam a reintegração de posse.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Reintegração de posse é cumprida em fazenda ocupada há 10 anos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.