Restruturação de estrada vai melhorar escoamento de produção agrícola

Prefeito Robério visitou importantes obras na zona rural de Eunápolis

Redação, com informações da Ascom
Publicado em 05/10/2019 às 10h33

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, visitou, na sexta-feira (04) a zona rural do município, para acompanhar importantes obras naquela região.

A primeira ação visitada foi o alargamento da estrada que liga a Colônia ao Ponto Bahia. Máquinas pesadas trabalham no local para dar mais mobilidade e conforto a motoristas, produtores rurais e estudantes.

Galeria de Fotos

Acompanhado de secretários municipais, Robério explicou que esta é uma obra muito importante para o escoamento agrícola de Eunápolis, realizada com recursos próprios.

“No período de chuva, o produtor rural eunapolitano sofre para escoar sua produção, seja de banana, mamão ou café. Ocorre o acúmulo de água na estrada e depois muita lama e buracos, dificultando o tráfego”, destacou Robério Oliveira, que explicou também que a estrada está sendo alargada e o nível sendo elevado para melhorar o escoamento da água.

Foto: Divulgação 
Prefeito também vistou escola no Ponto Maneca, uma das unidades em reforma no município

A Escola Municipal Maria de Lourdes Santos Silva, localizada no distrito de Ponto Maneca, também foi visitada pelo prefeito. A escola está sendo ampliada, com a construção de três novas salas de aula e uma de professores, além de melhorias na estrutura já existente.

Com a reforma e ampliação, a capacidade da escola aumentará para 254 alunos nos períodos matutino e vespertino.

A obra faz parte do segundo pacote de reformas de escolas municipais, contemplando 22 unidades nesta etapa. Outras 22 escolas já foram reformadas e ampliadas, todas com recursos próprios.

Dentro do percurso, o prefeito visitou também a farinheira do Ponto Maneca, onde acompanhou o trabalho dos associados.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Restruturação de estrada vai melhorar escoamento de produção agrícola

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.