Revitalização da Quadra do Campinho é comemorada com torneio de futsal

A Quadra do Campinho é o principal espaço de lazer, convivência e prática esportiva do local

Secom / PS
Publicado em 12/06/2019 às 15h48
Foto: Secom / PS 
A Quadra do Campinho é o principal espaço de lazer, convivência e prática esportiva do local

PORTO SEGURO - Na tarde do último sábado, 8/6, foi animada com a comemoração da comunidade desportiva do Bairro Campinho, juntamente com a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do secretário municipal de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló), vereador Rodrigo Borges, outros secretários e vereadores, recebendo moradores e atletas do futebol amador da cidade para a inauguração das obras de reforma na Quadra Polisportiva do bairro.

A programação contou com torneio de futsal, com a participação de dez equipes. O campeã foi o time Alagoinha 3 x 2 Iuri FC, que receberam premiação com troféus.

Galeria de Fotos

A Quadra do Campinho é o principal espaço de lazer, convivência e prática esportiva do local, e atendendo ao anseio dos moradores, a prefeita deu atenção especial ao espaço, realizando reestruturação completa do equipamento, com recursos próprios do município. Entre os benefícios estão recuperação do piso, dos alambrados e pintura, além da reforma dos vestiários, paisagismo da área externa e o parquinho.

Foto: Secom / PS 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, frisa que "investir no esporte e em espaços que possibilitem o lazer da comunidade é também cuidar do bem-estar, saúde e qualidade de vida dos moradores, sobretudo, dos adolescentes e jovens que podem usufruir do local para integração social ao mesmo tempo em que o município faz um trabalho de prevenção e estímulo a talentos", disse, sendo aplaudida depois deste belo golaço de gestão.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Revitalização da Quadra do Campinho é comemorada com torneio de futsal

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.