Prefeito Robério assina ordem de serviço para segunda etapa do Complexo Itamarzão

Área de cinco mil metros² vai agrupar campo de futebol, pista de cooper e ciclovia

Marina Caldeira / RADAR 64
Publicado em 11/01/2020 às 13h44

EUNÁPOLIS - O prefeito Robério Oliveira assinou, na tarde de sexta-feira (10), a ordem de serviço para início da segunda etapa das obras de um complexo de esporte e lazer que está sendo construído bem no entro de Eunápolis. Para simbolizar o momento, o prefeito e sua equipe lançaram a pedra fundamental do Complexo Itamar Seixas.

Mês passado, a prefeitura já havia concluído as obras de drenagem do projeto, que ocupa a área de um estádio de futebol que já estava em ruínas. “É uma arena esportiva que vai valorizar crianças, jovens, que vão poder utilizá-la em vários momentos por causa da grama sintética. Iluminação noturna, com LED, banheiros”, destacou o prefeito Robério Oliveira.

Galeria de Fotos

Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, a segunda etapa do complexo, que engloba uma área de cinco mil metros quadrados, tem previsão para ser concluída no mês de maio. “Será construído um campo de futebol com grama sintética, passarela, ciclovia, uma estrutura de vestiário de qualidade muito boa. E a outra parte de quatro mil metros será utilizada para equipamentos públicos”, explicou o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz.

Para o superintendente de Esporte, o Complexo Itamarzão vai valorizar ainda mais as práticas esportivas de profissionais e da população em geral. “Vai ser muito importante para todos os esportistas de Eunápolis, tanto para as escolinhas de futebol, que durante toda semana vão fazer seus trabalhos aqui no campo, e a noite vai estar disponível para a população. E aos finais de semanas, vamos poder ter campeonatos veteranos, femininos, abertos, vai desafogar o Araújão”, pontuou o superintendente de Esporte, Thiago Moura.

Foto:  
Prefeito faz anúncio da segunda etapa do projeto

Os moradores das imediações do futuro Complexo Itamarzão estão muito felizes com a realização da obra e valorização da área. “Vai valorizar muito, [essa obra] foi ótima, ótima mesmo. Parabéns para o prefeito”, disse a professora Magna Martins, moradora da Rua Francisco Lucas Caetano.  “Moro aqui há 42 anos e estou gostando da obra, está ficando bom, adorei. Aliás, todos nós estamos gostando”, acrescentou a aposentada Gení Vieira, de 77 anos, também moradora da Rua Francisco Lucas Caetano.

Durante o evento, o prefeito também assinou o documento de abertura do procedimento licitatório para a contratação da empresa que irá realizar a terceira etapa do Complexo Itamarzão. “Na terceira etapa vai ter a praça poliesportiva, vai ter quadra, pista de skate, várias modalidades. A praça integra a cidade, pois ela fica bem centralizada. Nós abrimos áreas laterais, tinha um beco que virou uma avenida. A praça vai ficar toda solta, asfaltada, iluminada, então é um local que vai valorizar todas as moradias e as pessoas que vão poder utilizar equipamento de qualidade”, finalizou o prefeito Robério.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Prefeito Robério assina ordem de serviço para segunda etapa do Complexo Itamarzão

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.