Rondesp detém duas pessoas com drogas e armas em Eunápolis

Um dos detidos possuía uma máscara usada em assalto

Redação RADAR 64
Publicado em 10/04/2019 às 15h32
Foto: RADAR 64 
Adolescente de 16 anos é flagrado com maconha, cocaína, simulacro de pistola e e RS 370,00 em espécie

EUNÁPOLIS - Durante patrulhamento tático nos bairros Gusmão e Pequi, nesta quarta-feira (10), na cidade de Eunápolis, policiais militares da Rondesp prenderam um homem e apreenderam um adolescente com drogas, uma pistola falsa e um revólver.

A primeira ação ocorreu no início da madrugada, na Rua Jacarandá, Pequi, onde denúncias anônimas apontaram que havia uma pessoa comercializando substâncias entorpecentes.

Os policiais foram ao local e flagraram um adolescente de 16 anos com 200 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, 19 gramas de pasta base da mesma droga, material para acondicionar a substância tóxica, simulacro de pistola, uma máscara usada em assaltos e RS 370,00 em espécie.

Já por volta das 14h30 de quarta-feira (10), na Rua Manuel Vitorino, Gusmão, a Rondesp prendeu Cássio Henrique Costa de Almeida, idade não divulgada.

Foto: RADAR 64 
Cássio Henrique, foi preso com, um revólver calibre 32 e uma porção de maconha

Segundo os policiais militares, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma porção de maconha. A outra parte da erva teria engolido, frisou um policial que participou da operação.

O homem e o adolescente foram levados para prestar depoimento no plantão da Polícia Civil, onde confessaram os crimes.  O adulto ficou preso, por tráfico e porte ilegal. O menor foi liberado, mediante a confecção de um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciada).

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018