Sadan morre em troca de tiros com policiais militares em Guaratinga

Com o acusado, polícia encontrou maconha e cocaína, além de arma

Redação RADAR 64
Publicado em 17/02/2019 às 10h03
Foto: Divulgação / PM 
Polícia informa que apreendeu com Sadan drogas, arma de fogo e um canivete

GUARATINGA - Um homem foi morto em um confronto com a Polícia Militar, por volta das 9h da manhã de sábado (16), na cidade de Guaratinga.

De acordo com a PM, Sadan Almeida Nunes, 23 anos, foi abordado no bairro Novo Horizonte, pois foi flagrado, pelos próprios policiais, dando tiros em uma rua.

Ainda segundo a polícia, Sadan resistiu e deu início a um tiroteio. Durante a perseguição, ele fugiu para dentro da casa onde morava com o pai. Os policiais o encontraram ferido na cozinha, segurando um revólver. Ele ainda foi levado para o hospital público do município, mas acabou não resistindo.

Dentro da casa foram apreendidas quantidades diversas de maconha e cocaína, um canivete, além de folhas secas e sementes de maconha.

Foto: Divulgação / PM 
Sadan morreu sábado, pela manhã, em confronto com a Polícia Militar

O corpo de Sadan foi necropsiado no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis. O enterro está previsto para este domingo (17), em Guaratinga.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018