São João Elétrico: Naiara Azevedo, Joelma e Flávio José agitam

A terceira noite do São João Elétrico, neste domingo, vai ter Bruno e Marrone

Da Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Publicado em 23/06/2019 às 13h53
Foto: Naiara Azevedo 
Naiara Azevedo foi uma das grandes atrações da segunda noite do São João Elétrico

PORTO SEGURO - A Passarela do Descobrimento ficou pequena para as cerca de 70 mil pessoas que dançaram em clima de animação, paz e segurança na 2ª noite de São João Elétrico 2019. Nem mesmo as chuvas do começo da noite diminuíram a alegria dos forrozeiros que foram para o circuito com o único objetivo de se  divertir ao som de grandes nomes da música do Brasil.

A programação foi pensada pela prefeita Cláudia Oliveira com muito capricho, a fim de apresentar atrações que agrade todos os gostos. “Trouxemos, em parceria com o Governo do Estado, shows badaladíssimos para hoje, como Cacau com Leite, Flávio José, André Lima e Rafael, Joelma e Naiara Azevedo, revezando entre palco e trio, além da vila rural, com shows de forró tradicional”, disse a gestora, satisfeita com o sucesso de público.

Galeria de Fotos

ESTRUTURA

Foto: Naiara Azevedo 
Cerca de 70 mil pessoas dançaram em clima de animação, paz e segurança na 2ª noite de São João Elétrico 2019

O secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, conta que a cada noite, uma média de 70 mil pessoas passam pelo circuito festivo montado na Passarela do Descobrimento, fruto de trabalho junto a parceiros e patrocinadores. “Conseguimos firmar importantes patrocínios como a Itaipaiva que já pretende garantir conosco uma parceria anual contemplando outros eventos, e com o Grupo Ondas. Além disso, conseguirmos a maior empresa de sonorização do país, a Vinhedo Som, proporcionando excelente qualidade para a festa que conta com uma mega estrutura de palco, tenda gigante para o conforto do público, telões de LED, banheiro químicos, barracas de bebidas e alimentação”, explicou o secretário à frente da organização estrutural e logística do evento.

SOCIAL E SAÚDE

As secretárias municipais estão mobilizadas a fim de que a comunidade e os visitantes possam contar com informações, acessibilidade e serviços no período festivo. A equipe da Saúde está de plantão em estande de urgência e emergência, fazendo distribuição de preservativos e exames rápidos e com a equipe da Vigilância Sanitária inspecionando barracas, restaurantes e ambulantes.

Foto: Naiara Azevedo 
Prefeita Cláudia homenageia Joelma, que aniversariou no dia do show em Porto Seguro

As atividades de Assistência Social estão sendo realizadas, com estrutura para prestar atendimento do Creas a quem necessite, por meio de equipe com assistente social, psicólogos, entre outros. Além disso, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) está em campanha contra a exploração do trabalho infantil, juntamente com o Conselho Tutelar, para garantir proteção à infância.

SEGURANÇA

Serviços de segurança em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Trânsito e Guarda Civil, estão fazendo um evento seguro e tranquilo para a diversão de milhares de famílias que vêm de todas as partes do Brasil para uma festa em que a cultura, alegria e paz sejam os destaques do evento, realizado com o apoio do Governo do Estado da Bahia.

A prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, destaca que “um dos marcos da festa é não ter registro de ocorrências policiais graves desde o primeiro dia, assim como no Carnaval, fruto do empenho na segurança para proporcionar tranquilidade e paz para quem escolhe Porto Seguro para se divertir com a melhor programação do país”, afirma, convidando o povo para a terceira noite do São João Elétrico neste domingo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
São João Elétrico: Naiara Azevedo, Joelma e Flávio José agitam

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.