Seleção de Eunápolis busca patrocinadores para participar do Intermunicipal 2019

Cláudio Wella está à frente das negociações para angariar apoio

ASCOM
Publicado em 24/05/2019 às 09h26
Foto: Arquivo RADAR 64 
Seleção de Eunápolis foi campeã do Intermunicipal 2017

EUNÁPOLIS - Campeã do Intermunicipal 2017, a Seleção de Eunápolis vive  mais uma vez o período de articulação em busca de apoiadores e patrocinadores para sua participação no Intermunicipal 2019.

Tendo à frente das negociações o entusiasta do esporte Cláudio Wella, grande apoiador da Seleção, a participação da equipe que busca este ano o bicampeonato depende, hoje, do apoio de empresários eunapolitanos.

Sendo o Intermunicipal o maior Campeonato de Futebol Amador do País, a participação de Eunápolis é de fundamental importância para o fortalecimento e valorização do esporte, além de propagar o nome da cidade em todo estado e movimentar o município em dias de jogos em casa, oferecendo à população opção de lazer para toda família.

Foto: Arquivo pessoal 
Entusiasta do esporte, Cláudio Wella está à frente das negociações para angariar apoio para Seleção de Eunápolis

“Os patrocinadores terão sua marca estampada no uniforme da Seleção, rodando por todo Estado e associando sua empresa ao apoio do esporte, isso é um retorno extremamente positivo para qualquer marca, além de ter a divulgação de sua empresa ou nome em todos os jogos ocorridos na cidade, alcançando milhares de eunapolitanos, que lotam o Araujão. Por isso, quero conclamar os empresários a nos ajudarem e apoiarem nossa Seleção. Quanto mais apoiadores tivermos, menores podem ser as cotas de patrocínios. Tenho certeza que os empresários de Eunápolis vão se unir para que mais uma vez nossa Seleção faça bonito no Intermunicipal e nos encha de orgulho”, ressaltou Wella.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018