Processo Seletivo com mais de 2320 vagas de estágio tem inscrições abertas pela SAEB

Estagiários serão lotados em diversos municípios; confira quais

Redação RADAR 64, com informações da PC Concursos
Publicado em 07/02/2019 às 14h34
Foto: Agência Brasil 
Há 2.325 vagas disponíveis nesta seleção para estudantes dos cursos de dezenas de cursos

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) tornou público o processo seletivo que objetiva a formação de banco de jovens para estágio não obrigatório de nível superior, com validade de seis meses.

Há 2.325 vagas disponíveis nesta seleção para estudantes dos cursos de dezenas de cursos. Os estagiários serão lotados em diversos municípios, dentre eles Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados, regularmente matriculados em cursos de graduação presencial, em instituições de ensino superior, com sede no estado da Bahia, devem fazer jus à bolsa estágio no valor entre R$ 455,00 e R$ 1.464,00, de acordo com órgão contratante.

Interessados em alguma destas oportunidades, residentes na Bahia e com idade mínima de 16 anos, podem efetuar inscrição até o dia 24 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Terão prioridade, no preenchimento das vagas, os estudantes inscritos no CADÚNICO e, em seguida, aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.

Em caso de empate na disputa pela vaga de estágio, será realizado sorteio pelo sistema. As demais vagas também serão preenchidas por sorteio.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível neste site.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018