Empresário do setor de turismo morre atropelado por ônibus em Porto Seguro

Ele estava na rua, conversando com outra pessoa, quando foi surpreendido por veículo

Redação RADAR 64
Publicado em 09/10/2019 às 13h23
Foto: Internauta / RADAR 64 
Empresário estava perto de van da empresa da qual era sócio quando foi atingido por ônibus

PORTO SEGURO - Um empresário morreu atropelado, por volta do meio-dia desta quarta-feira (09), no centro da cidade de Porto Seguro.

Ivan Abimael Fróes, 62 anos, que era sócio da empresa Porto Nativo Turismo, conversava com um mecânico na Rua João Higino Figueiredo, quando foi surpreendido por um ônibus urbano da Viação Porto Seguro, que fazia linha Cambolo/Campinho. A vítima, que ficou imprensada entre os dois veículos, morreu na hora.

Segundo o outro dono da Porto Nativo Turismo, Ivan tinha ido a uma oficina nas imediações do estádio municipal para fazer o orçamento de reparo em uma van da própria empresa. “Quando foi atropelado, ele estava ao lado do veículo, falando com o mecânico”, afirmou o empresário Enoir Cadelli, que era sócio de Ivan.

Foto: Reprodução / Redes sociais 
Ivan era um dos sócio da empresa Porto Nativo Turismo

Havia passageiros no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O resultado da perícia deve revelar mais detalhes sobre as causas do acidente. Até a última atualização desta notícia, o motorista do ônibus estava prestando depoimento na delegacia. A Viação Porto Seguro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Ivan era natural de Limeira, em São Paulo, mas morava em Porto Seguro há 20 anos, onde chegou a atuar como taxista. Ele deixa um filho médico.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018