Sócio de loja é abordado com carro furtado de locadora

Locadora já havia registrado ocorrência de furto/roubo para veículo

Redação RADAR 64
Publicado em 19/02/2020 às 16h18

EUNÁPOLIS - O sócio de uma loja de móveis foi abordado na tarde de terça-feira (18) quando trafegava em um carro com restrição de furto/roubo pelo km 720 da BR-101, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis.

Ao consultar a placa do veículo, policiais rodoviários federais descobriram que o boletim de ocorrência sobre o crime havia sido registrado por uma locadora no dia 05 deste mês.

Ainda segundo a informação, o carro havia sido alugado no nome do suspeito, que estava há cinco meses sem pagar as diárias. Ele alegou que o veículo era utilizado para prestar serviço para a sua loja de móveis, que fica na Avenida Porto Seguro, centro da cidade.

O delegado plantonista instaurou um inquérito regular para investigar o caso. O comerciante, de 41 anos, foi ouvido e liberado. O carro foi entregue à locadora.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018