Sorteios da campanha 'Natal Premiado' ocorrem nesta quinta-feira

Serão sorteados um carro e duas motos zero km

Redação RADAR 64
Publicado em 27/12/2018 às 11h46
Foto: RADAR 64  
Prêmio principal da tradicional campanha é um carro zero km; também serão sorteadas duas motos

Na noite desta quinta-feira (27), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis vai realizar os sorteios da Campanha 'Natal Premiado', realizada desde o dia 1º de novembro, juntamente com centenas de lojistas credenciadas. Os sorteios de um carro e duas motos, zero quilômetro, vão acontecer a partir das 18h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores que compram nas lojas que aderiram à campanha precisam preencher os cupons e depositá-los nas urnas espalhadas pelo comércio. A partir das 16h, os cupons só vão poder ser colocados na urna que a CDL vai instalar na praça.

O presidente da CDL, o empresário Fabrício Ramos, lembra que, além de promover o incremento das vendas durante as festas de fim de ano, a campanha Natal Premiado objetivou, ainda, fortalecer as marcas das entidades lojistas, bem como aproximá-las ainda mais da comunidade.

Este ano, a decoração natalina, feita pela prefeitura eunapolitana e o horário especial proposto pela CDL, trouxeram o clima de Natal para a cidade. Muitos lojistas sentiram um forte aumento das vendas, principalmente na véspera do Natal. Mais de 400 mil cupons foram destruídos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018