Suspeito de chefiar tráfico na região é preso com arma e drogas

Ele é suspeito de participar de dois homicídios e de chefiar tráfico na região

Redação RADAR 64
Publicado em 14/05/2019 às 10h03
Foto: Divulgação PM 
Arma, munições, drogas, dentre outros objetos foram apreendidas com homem considerado de alta periculosidade 

PORTO SEGURO - Um homem considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar de Porto Seguro foi preso no bairro Campo Belo, na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a PM, Eduardo Martins Rocha, 21 anos, o Playboy, foi encontrado em uma residência localizada na Rua E, de onde suspostamente chefiava o tráfico de drogas na região.

No imóvel foram apreendidos um revólver calibre 38, 13 munições do mesmo calibre, três coletes balísticos, 135 papelotes de maconha, duas pedras de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

Playboy, conforme a informação, é acusado de participação em dois homicídios no município portossegurense. Um deles ocorreu em abril de 2018 e vitimou Wesley Conceição Nery, de 16 anos. O outro aconteceu três meses depois e teve como vítima Givaldo Chaves dos Santos.

Foto: Divulgação PM 
Playboy foi preso acusado de chefiar tráfico de drogas na região

Ele ainda é suspeito de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no bairro Baianão, além de integrar uma organização criminosa.

Ele foi encaminhado para 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018