Taxistas protestam contra motoristas de lotação em Porto Seguro

Categoria afirma que 'transporte clandestino' está com pontos fixos sem licença

Redação RADAR 64
Publicado em 05/09/2019 às 11h45

PORTO SEGURO - Mais de 200 taxistas bloquearam a BR-367, na altura do Terminal Rodoviário de Porto Seguro, na manhã desta quinta-feira (05). Durante o protesto, os motoristas tocaram fogo em pneus, deixando o trânsito lento por quase duas horas.

A categoria informa que a manifestação foi uma forma de chamar a atenção do poder público para o avanço do transporte clandestino de passageiros.

Galeria de Fotos

Segundo os taxistas, foram instalados, sem a devida licença, pontos de lotação nos bairros Baianão, Cambolo e centro. “Esses pontos foram colocados ao lado dos nossos. É uma concorrência desleal e um descumprimento às normas de trânsito e a decisões judiciais”, afirmou o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ivanildo Ribeiro.

Foto: Internauta/RADAR 64 
Manifestação envolve cerca de 200 taxistas, informou o presidente da categoria

Segundo Ivanildo, o protesto nas proximidades da rodoviária foi em decorrência dos motoristas clandestinos terem instalado um ponto no local há poucos dias.

Conforme a informação, a manifestação foi pacífica e os taxistas deixaram os carros passar, de forma ordenada, pelo bloqueio. Houve engarrafamento no local.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Taxistas protestam contra motoristas de lotação em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.