Taxistas retiram turistas de dentro de carro de aplicativo

Segundo taxistas, motorista de app fazia corrida clandestina

Redação RADAR 64
Publicado em 27/11/2019 às 16h53

PORTO SEGURO - Uma disputa por passageiro gerou nova confusão entre motoristas de aplicativo e taxistas em Porto Seguro. O complicado é que no meio desta guerra toda estão os passageiros. No início da tarde desta quarta-feira (27), um grupo taxistas retirou duas turistas de dentro de um carro de aplicativo. As mulheres voltavam de Caraíva. Uma situação de muito constrangimento.

Os taxistas alegam que interceptaram o carro porque a motorista fazia uma corrida clandestina. Eles dizem que naquela região não há sinal de internet ou rede de telefonia, um indício de que a corrida foi previamente combinada, o que é proibido pela legislação que regula o setor.

As duas passageiras, com suas respectivas bagagens, foram colocadas em um táxi e levadas até o aeroporto. o taxista declarou que enfrentou uma situação de risco na saída do terminal. Segundo ele, um grupo de motoristas de aplicativo tentou agredi-lo com paus e pedras. Evaldo Borges fez o relato em um áudio que circula no WhatsApp.

Em conversa com o RADAR 64 por telefone, Evaldo disse que fugiu por outra rota e foi até o quartel da Polícia Militar, às margens da BR-367, onde pediu ajuda. Ele foi orientado a registrar queixa na delegacia. A reportagem ainda não conseguiu ouvir a motorista de aplicativo envolvida na briga.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018