Técnico em informática desaparecido é encontrado morto em Porto Seguro

Ele veio de Salvador e morava com a mãe em Porto Seguro

Redação RADAR 64
Publicado em 14/03/2019 às 16h15
Foto: Internauta / RADAR 64 
Corpo estava às margens da Estrada da Vila Orádia, em Santa Cruz Cabrália

O corpo do técnico em informática Anderson da Silva Pinto, 22 anos, foi localizado por volta das 13h desta quinta-feira (14), às margens da Estrada da Vila Orádia, na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália.

Segundo moradores da localidade de Rio do Sul, o cadáver já está em estágio avançado de decomposição, enrolado em um cobertor. Os pés e as mãos estavam amarrados com um fio.

Galeria de Fotos

A perícia constatou que a provável causa da morte foi uma lesão na cabeça. Houve afundamento de crânio. Também não há evidencias que Anderson tenha sido morto no local. “Acredito que alguém o assassinou em outro local e descartou o corpo ali”, disse um policial.

A estrada, de acordo com a comunidade, liga Pindorama, em Porto Seguro ao Projeto São Miguel e bairro de Tânia, em Cabrália.

Segundo a polícia, Anderson era morador de Salvador e veio para Porto Seguro há menos de cinco meses, onde passou a residir com a mãe e o padrasto no bairro Parque Ecológico. Ainda de acordo com a informação, ele estava desaparecido desde a última terça-feira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Técnico em informática desaparecido é encontrado morto em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.