Times que disputam Interbairros recebem uniformes e outros materiais esportivos

Competição reúne 32 equipes e promete movimentar a cidade e a zona rural

Marina Caldeira / RADAR 64
Publicado em 13/07/2019 às 12h44

EUNÁPOLIS - Com o objetivo de fomentar o esporte e valorizar os atletas locais, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, entregou, na noite de sexta-feira (12), kits completos, com uniformes, bolas e outros materiais para os times de futebol que disputam a Copa Interbairros.

“É importante esse inter-relacionamento entre os bairros, um bairro competindo com o outro, nesta competição sadia. O futebol é muito gostoso. Eu já participei muito. Fui um dos fundadores, há muitos anos, desse  campeonato. E estamos participando, hoje, com uniformes de qualidade que estão sendo ofertados para equipes. Gosto de futebol e gosto de assistir uma boa partida. Tenho certeza que vai ser um campeonato muito bom, com apoio total da Prefeitura de Eunápolis”, destacou Robério Oliveira.

Galeria de Fotos

32 times da sede e localidades rurais se enfrentarão até o fim ano em busca do troféu de campeão e das premiações, como uma moto 0 km e R$ 2 mil em espécie, como explica o superintendente de Esportes, Thiago Moura.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Superintendente de Esportes, Thiago Moura

“Estamos entregando 30 uniformes completos, com bola e com kit água para todos os integrantes das equipes. Esta competição teve início em maio e temos previsão de encerramento em dezembro, com todo o custeio da prefeitura, dando esta oportunidade para os esportistas eunapolitanos estarem participando, com integração de bairros das zonas rural e urbana”, pontuou Thiago Moura.

Jhon dos Santos é um dos 800 atletas que estão participando da competição. Ele falou sobre a importância da valorização do esporte.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Jogadores prestigiaram o evento

“Nós temos muitos jogadores que estavam precisando do material. A gente sabe da dificuldade que é manter esses materiais e hoje, com o interbairros voltando, com todo suporte para dirigentes e clubes, vai ser bem melhor. Vamos ver equipes bem estruturadas, uniformizadas, organizadas e isso só vai agregar para nosso esporte”, avaliou o jogador.

E, neste domingo (14), tem mais uma rodada da Copa Interbairros. Às 8h30, no bairro Juca Rosa, o time da casa recebe o Arnaldão. No mesmo horário, no Estádio Araújão, o Alto da Boa Vista enfrenta o Gusmão. E, às 10h30, é a vez dos times Edgard Trancoso e Gabiarra fazerem a bola rolar também no Araújão.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Times que disputam Interbairros recebem uniformes e outros materiais esportivos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.