Tiros em bar deixam um morto e dois feridos; criança atingida por bala perdida

Bandidos chegaram ao local e disparam tiros aleatórios

Redação RADAR 64
Publicado em 16/09/2019 às 08h19
Foto: Reprodução  
Leandro Silva Santana morreu pouco tempo depois de entrar no hospital

EUNÁPOLIS - Um tiroteio no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, deixou um morto e dois feridos, por volta das 21h de domingo (15). Segundo informações da polícia, dois homens, que estavam em uma moto, abriram fogo em um bar na Praça dos Trabalhadores.

Conforme a informação, Leandro Silva Santana, de 21 anos, conhecido como “Léo”, foi atingido por um tiro na axila. Ele foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

O entregador de cerveja Ralefi Barbosa Silva, 18 anos, que havia acabado de chegar ao bar, foi atingido no ombro. A outra vítima foi um menino de 10 anos, ferido na perna. Os feridos não correm risco de morte.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ele era morador do bairro Moisés Reis. Não há informação sobre velório e enterro. A polícia ainda apura se o alvo dos bandidos era Leandro ou Ralefi.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018