Tiroteio entre polícia e grupo de criminosos deixa um ferido

População ficou assustada com tiroteio; havia marcas de sangue no chão

Redação RADAR 64
Publicado em 14/01/2020 às 11h06
Foto: Google Maps 
Confronto entre policiais civis e criminosos aconteceu na Rua Irmã Dulce, no bairro Itapoã

EUNÁPOLIS - Moradores do bairro Itapoã, em Eunápolis, viveram momentos de pânico na tarde de segunda-feira (13), quando um grupo de criminosos entrou em confronto com policiais civis. Em contato com a reportagem do RADAR 64, a população disse que ficou assustada com a intensidade do tiroteio.

A polícia informou que foi recebida a tiros ao se aproximar do bando durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na Rua Irmã Dulce. No revide, um dos suspeitos foi atingido. “Tinha um rastro de sangue em direção a um brejo”, disse uma moradora, em condição de anonimato.

Conforme informação da polícia, todos os criminosos conseguiram fugir. Uma munição calibre 380 foi encontrada no local. Ainda não foi possível identificar o suspeito que foi atingido pelo disparo, já que nenhum hospital da região registrou a entrada de ferido por arma de fogo nas últimas horas.

DENÚNCIAS - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666 ou 190. O cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018