Trabalhador rural e criança de três anos são sequestrados no distrito de Ventania

Eles foram liberados na BA-275 e passam bem; Carro e pertences do agricultor foram roubados

Redação RADAR 64
Publicado em 17/09/2018 às 15h47

Um trabalhador rural e uma criança de três anos foram sequestrados por volta das 6h30 desta segunda-feira (17), no distrito de Ventania, em Itapebi. As vítimas foram encontradas na BA-275, estrada que liga a BR-101 ao município mineiro de Salto da Divisa, a mais de 20 quilômetros do local do rapto. Elas passam bem.

Segundo apurou a polícia, o agricultor foi abordado por três homens armados, que estavam em um Ford EcoSport, de cor marrom, no momento que estacionava o seu veiculo (um Chevrolet/Cobalt 18M LTZ, de cor cinza, placa PKR-1909) em uma das ruas do distrito, que fica as margens da BR-101. A criança estava no carro junto com o trabalhador rural, não há informações se é seu parente.

Populares relataram que os bandidos obrigaram que o trabalhador rural permanecesse no carro, juntamente com a criança, e fugiram em direção a Itagimirim os levando como reféns.

Após ser resgatada por populares, a vítima contou à polícia que os criminosos abandonaram ele e a criança em uma plantação de eucalipto. O carro e os pertences do trabalhador rural foram roubados.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018