Coroa Vermelha: Três mortos e um preso em operação policial

Redação RADAR 64
Publicado em 08/08/2014 às 08h39
Foto: RADAR 64
Edicleudes Maia dos Santos, mais conhecido como Sombra, preso na operação da polícia

Três homens foram mortos por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (08), durante troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica (antiga Caema), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.

As guarnições realizavam rondas e, ao passarem pela BR-367, nas proximidades de Nova Coroa, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Quando se aproximaram para efetuar a abordagem, os policial disseram que foram surpreendidos com tiros.

Galeria de Fotos

Os policiais solicitaram apoio e prosseguiram a pé para a localidade, realizando abordagens nos imóveis onde os indivíduos haviam entrado. Houve resistência e três deles foram alvejados, vindo a morrer.

Os acusados foram identificados como Burismar Barbosa da Conceição, 22 anos, que seria indígena e os demais pelos apelidos de Formol e Pequeno. Outras duas pessoasEdicleudes Maia dos Santos, vulgo 'Sombra' e Ione Pinheiro Alvesforam encaminhadas à Delegacia de Polícia.

No total foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre.28, um revólver calibre 38 e duas pistolas.380. Também foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma motocicleta com chassi adulterado, uma motocicleta com restrição de roubo, munições de diversos calibres e R$ 3.000 em espécie.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Coroa Vermelha: Três mortos e um preso em operação policial

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.