Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais da UFSB abre seleção para ingresso

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 4 de outubro de 2019

Da Ascom / UFSB
Publicado em 14/08/2019 às 15h27

PORTO SEGURO - O Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA) da Universidade Federal do Sul da Bahia, em parceria com o IFBA/Porto Seguro, abriu seleção para ingresso de alunos regulares, com início das aulas em 2020.

O mestrado acadêmico possui área de concentração em Ciências e Tecnologias Ambientais e abrange três linhas de pesquisa (descritas no Anexo I do edital): 1) Estudos de Sistemas Naturais, (2) Gestão, Política e Manejo Ambiental, e (3) Tecnologias Ambientais.

O edital nº 08/2019 PPGCTA oferece 20 vagas, com 20% delas destinadas a modalidades de políticas afirmativas (uma vaga para pessoas com deficiência e três vagas destinadas a Candidatos/as autodeclarados/as indígenas, quilombolas, pretos/as ou pardos/as e pessoas trans (transexuais, transgêneros e travestis), que tenham cursado ensino fundamental e médio em escolas públicas, seguindo as políticas de ações afirmativas do IFBA e da UFSB.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 4 de outubro de 2019. Para participar, é preciso realizar a inscrição pelo SIG e submeter todos os documentos solicitados no edital, legíveis e digitalizados em um arquivo no formato PDF, conforme o item 4.6 do edital. 

Informações e consultas poderão ser realizadas por meio do e-mail selecao_ppgcta@ufsb. edu.br.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018