Ultrapassagem em curva provoca colisão na BR-101; quatro ficam feridos

Dos quatro feridos, dois estão em estado grave; criança de 11 anos saiu ilesa

Redação RADAR 64
Publicado em 14/01/2020 às 16h12
Foto: RADAR 64 
Veículos bateram de frente no km 728 da BR-101 após ultrapassagem em curva

EUNÁPOLIS - Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de luxo no km 728 da BR-101, a cerca de 20 quilômetros do centro de Eunápolis, deixou quatro pessoas feridas no fim da manhã desta terça-feira (14).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete fez uma ultrapassagem em uma curva e atingiu o carro da marca Ranger Rover. Os dois motoristas, de 59 e 54 anos, sofreram lesões graves.

Galeria de Fotos

Dentro da caminhonete havia a irmã do condutor, de 42 anos, que sofreu ferimentos leves, e um sobrinho, de 11 anos, que saiu ileso do acidente. A família saiu de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, e seguia para o Rio de Janeiro.

Foto: RADAR 64 
Automóveis ficaram parcialmente destruídos após batida

A capital potiguar era o destino dos passageiros do carro. Uma mulher de 24 também ocupava o veículo. Ela sofreu ferimentos leves. Não há informação se há parantesco entre ela e o motorista. Os dois, que são moradores do estado do Espírito Santo, saíram de Teixeira de Freitas.

Foram necessárias duas equipes do SAMU para prestar socorro aos feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. A PRF controlou o trânsito no local do acidente, mas não houve necessidade de interdição da pista. Os veículos passarão por perícia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Ultrapassagem em curva provoca acidente

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.