Valdiran Marques é empossado presidente do Rotary Club de Eunápolis

Alexandra Noronha foi eleita para presidir a Casa da Amizade

Marina Caldeira / RADAR 64
Publicado em 11/07/2019 às 18h56

EUNÁPOLIS - A noite de quarta-feira (10) foi especial para os integrantes do Rotary Club Eunápolis. O motivo foi a posse da nova diretoria do clube de serviço, eleita para comandar os trabalhos no biênio 2019/2020. Este ano, a entidade também completa 45 anos de fundação no município, outra razão para comemoração.

O administrador de empresas Valdiran Marques, que também ocupa o cargo de superintendente de Trânsito na prefeitura local, foi o escolhido pelos rotarianos. Ocupando o cargo pela quarta vez, ele destaca os projetos para os próximos dois anos.

“A gente pretende dar andamento aos projetos das gestões anteriores e incrementar mais algumas coisas. Temos passeio ciclístico, campanha do agasalho, campanha do Dia das Crianças, campanha de Natal. Então, vamos tentar incrementar um pouco mais cada campanha desta. A gente faz feijoada a cada ano pra arrecadar fundos para o desenvolvimento dos projetos sociais. Estamos muito imbuídos nesta questão dos projetos sociais do Rotary Club”, frisou o novo presidente.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Alexandra Noronha vai presidir a Casa da Amizade

Como é tradição, também foi empossada a nova diretoria da Casa da Amizade, composta pelas mulheres dos rotarianos. A missão é ajudar pessoas menos favorecidas, principalmente crianças. Alexandra Noronha – que é gerente administrativa de uma rede de supermercados - foi escolhida para presidir a entidade no próximo biênio.

“Participo do Rotary há dois anos. E, recentemente, recebi o convite para presidir a Casa da Amizade. Então, a missão é servir a comunidade local e tentar ampliar nossos projetos, que não são poucos, mas como agora temos mais participantes neste projeto, visamos esse crescimento”, pontuou a presidente empossada.

Representando o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, a primeira dama-primeira Cláudia Oliveira, que também é prefeita do vizinho município de Porto Seguro, enfatizou a importância que o Rotary Club tem para a sociedade eunapolitana.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Primeira-dama de Eunápolis, Cláudia representou o prefeito Robério Oliveira, que estava em viagem

“São 45 anos de fundação. Foram vários trabalhos realizados em prol da sociedade, de quem mais precisa. A gente não pode deixar de enaltecer os trabalhos que eles realizam aqui. Como disse o novo presidente empossado, Valdiran Marques, eles sempre estão trabalhando unidos com o poder público”, destacou Cláudia.

A posse contou ainda com a presença dos demais membros das diretorias, presidentes e associados dos Rotary Club da região, familiares e representantes de outras instituições. A noite contou ainda com um jantar e música popular brasileira ao vivo com Xenga e Carol.

Presidente - Valdiran Marques

Vice-presidente - Gilsan Pessoa

1° Secretário - Francisco Bressanini

1° Tesoureiro – Manoel Teixeira Martins

Diretor de protocolo - Paulo Henrique Tavares

Presidência Casa da Amizade

Presidente: Alexsandra Noronha Rodrigues

Vice-presidente - Rutiléia Fabri

Tesoureira - Maria Vilma Bonfim

Secretaria- Tarcísia Medeiros

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018