Verão ferve em Arraial d'Ajuda com Zé Neto & Cristiano e Thiaguinho

Local escolhido também é uma atração à parte, o Uíki, na praia do Parracho

Publicado em 20/12/2019 às 10h44

EUNÁPOLIS - Os turistas e moradores da região que escolherem curtir a semana do Réveillon em Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, terão motivos de sobra para prolongar o alto astral do Verão 2020, com os shows de dois artistas que estouraram nas paradas de sucesso este ano: Zé Neto & Cristiano e Thiaguinho.

O local escolhido também é uma atração à parte, o Uíki, na praia do Parracho, uma das mais charmosas de Porto Seguro, que há cinco anos vem realizando shows espetaculares, com artistas nacionais e internacionais.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano estão entre os cantores sertanejos mais requisitados do momento. Hits como “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, “Ferida Curada”, “Estado Decadente”, “Status Que Eu Não Queria”, entre as mais tocadas do país.

Já Thiaguinho, após nove anos à frente do Exaltasamba, decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira como cantor, compositor e instrumentista. Um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros, seu estilo musical é moderno e diferente. Ritmos como pagode R&B, funk e pop, se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural com o público jovem e fazendo sucesso também na voz de artistas de todos os gêneros.

Foto: Thiaguinho e 
Thiaguinho

“A expectativa é de casa cheia nos dois dias de evento, porque são dois ritmos, sertanejo e pagode, com artistas consagrados, que nem sempre temos a oportunidade de assistir aqui em Arraial d´Ajuda, Trancoso e Caraíva. Então é uma grande oportunidade para os moradores e turistas que já curtem esses artistas. Com certeza vai bomba!”, aposta Rodrigo Otávio.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018