Viatura com policiais da Rondesp Sul capota na BR-101

Três sofreram escoriações e um precisou de atendimento; Todos passam bem

Redação RADAR 64
Publicado em 28/05/2019 às 15h47
Foto:Divulgação  
Parte da frente da viatura ficou bastante destruída após capotamento 

BAHIA - Quatro policiais militares do pelotão da Rondesp Sul, que atuam na base de Eunápolis, sofreram um acidente na manhã desta terça-feira (28).

Segundo informações de testemunhas, a viatura onde os policiais estavam capotou na BR-101, no trecho conhecido como Curva do Cassimiro, entre os municípios de Buerarema e São José da Vitória.

Galeria de Fotos

Todos os policiais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Três sofreram escoriações leves, enquanto um precisou de atendimento especializado. Todos passam bem.

Foto: Divulgação  
Interior da viatura da Rondesp Sul que capotou na BR-101

O comando da Rondesp Sul, que tem sede na rodovia Ilhéus/Itabuna, foi acionado e enviou uma equipe para prestar assistência às vítimas.

Com o capotamento, a viatura ficou com a parte da frente destruída e laterais e para-brisa bastante danificadas. Não há informação sobre as causas do acidente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Viatura com policiais da Rondesp Sul capota na BR-101

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.